Reunião de diretoria do SINAVAL tem apresentação do FMM e do Banco do Brasil

  • 10/08/2010
Edson Costa, superintendente geral do Banco do Brasil no Rio de Janeiro, Ariovaldo Rocha, presidente do SINAVAL, Débora Teixeira,   chefe do Departamento do Fundo de Marinha Mercante (FMM), e Angelo Bellelis, presidente do Estaleiro Atlântico Sul.

Edson Costa, superintendente geral do Banco do Brasil no Rio de Janeiro, Ariovaldo Rocha, presidente do SINAVAL, Débora Teixeira,
chefe do Departamento do Fundo de Marinha Mercante (FMM), e Angelo Bellelis, presidente do Estaleiro Atlântico Sul.

A reunião de diretoria do SINAVAL, realizada em 10/8/2010, contou com a presença de Débora Teixeira, chefe do Departamento do Fundo da Marinha Mercante (FMM), e de Edson Costa, superintendente geral do Rio de Janeiro do Banco do Brasil.

O presidente do SINAVAL, Ariovaldo Rocha, estimulou os associados a falar de seus pedidos de financiamento ao BB. Débora Teixeira, chefe do departamento do FMM, falou sobre o aumento dos pedidos de financiamento e informou a realização da reunião do conselho do fundo, no final de setembro de 2010, para a análise das novas prioridades de financiamento.

A equipe do Banco do Brasil presente à reunião de diretoria do SINAVAL era composta pelo gerente de Operações Estruturadas, Rogério Panca, o gerente geral, Carlos Borba, e o gerente de Relacionamento, Jackson Oliveira. O Banco do Brasil apresentou sua estrutura operacional para atender à indústria de construção naval e informou que suas operações de financiamento, com repasses do FMM, para a indústria de construção naval atingiram R$ 774 milhões, até março de 2010, superando o total de financiamentos em 2009.

Carlos Borba, gerente geral da Agência Empresarial Teleporto – RJ, do Banco do Brasil, apresenta a estrutura para atender à indústria de construção naval.

Carlos Borba, gerente geral da Agência Empresarial Teleporto – RJ, do Banco do Brasil, apresenta a estrutura para atender à indústria de construção naval.

10/08/2010|Seção: SINAVAL Informa|Tags: |