EBR e Codel assinam subcontrato para início da terraplanagem e dragagem em São José do Norte

  • 14/03/2013

A empresa Estaleiros do Brasil (EBR), que fará a implantação de um estaleiro em São José do Norte, anunciou ontem à tarde que em seguida terá início a dragagem e terraplanagem da área. A empresa que irá realizar a dragagem e terraplanagem é a empresa Codel, da cidade do Rio Grande. A assinatura do subcontrato ocorreu no estande da EBR na 2ª Feira do Polo Naval.

Durante a assinatura, o presidente da EBR, Alberto Padilla, afirmou que o estaleiro acaba de decolar. “Teremos o início da terraplanagem e da dragagem e esta primeira etapa deve ser concluída no mês de novembro. Esperamos estar com tudo concluído em junho do ano que vem”, comentou. Sobre as oportunidades de trabalho que irão surgir, Padilla afirmou que as pessoas que tem interesse em trabalhar no Polo Naval devem continuar se preparando, pois segundo ele, as oportunidades de trabalho irão surgir ainda mais, futuramente.

Já o presidente-diiretor da Codel, Edison José Jardim, salientou que a empresa é genuinamente rio-grandina e que já completa 33 anos de trabalho no Município. “Há dez anos incorporamos a empresa em terraplanagem e há dois anos atuamos em dragagem. Participaram oito empresas desta licitação e estamos satisfeitos por termos sido escolhidos”, finalizou.

A previsão é que o início da terraplanagem e dragagem seja realizado ainda no mês de março e que a conclusão se dê em novembro deste ano.

Fonte: Aline Rodrigues – Jornal Agora (RS)
14/03/2013|Seção: Notícias da Semana|Tags: , |