Juízes e desembargadoras visitam estaleiro da Quip

  • 13/05/2013

O estaleiro da Quip, em Rio Grande, recebeu, sexta-feira, a visita de juízes, desembargadoras e servidores da Justiça. O grupo foi recepcionado pela equipe jurídica da empresa, representada pela advogada Ariane Santos, pelo diretor de Suporte Corporativo, Marcos Reis, e pelos gestores da P-63, Bartolomeu Morais e Augusto Lobo. Ao todo, 20 pessoas foram recepcionadas, assistiram apresentação institucional da empresa e visitaram a plataforma P-63.

A juíza diretora do Foro Trabalhista do Rio Grande, Simone Ruas, disse que é importante para a Magistratura do Trabalho conhecer in loco o trabalho que as empresas realizam. “Às vezes, a gente acaba ficando muito nos gabinetes e não conhecemos a realidade dos trabalhadores em um setor tão diferenciado como o da indústria naval”, relatou.

A desembargadora Vânia Mattos elogiou o que viu. “Para mim, foi fantástico estar na plataforma e ver todo o desenvolvimento e geração de empregos que essa indústria naval está trazendo para a região Sul do Estado”, concluiu.

Participaram da visita os juízes Simone Silva Ruas, Cinara Rosa Figueiró, Edenilson Ordoque Amaral, Giovani Oliveira e Inajá Borba; as desembargadoras Vânia Mattos e Lúcia Ehrenbrink e os servidores Joana Cruz Kucharski, Agnes Westphal, Lorena Dutra Dornelles Severino Medeiros, Mariane Aguiar Dias de Oliveira, Christiane Soustruznik Garcia, Ademir Francisco Rieger, Ana Cristina Duval Cruzeiro, Ana Carolina Batista Alfonsin, Karen Christie Louro Mano Marques, José Luiz Mattos, Renato Lemos de Freitas, Márcia Louro Mano Costa e Rodrigo Torma Gonçalves.

Fonte: Jornal Agora (RS)
13/05/2013|Seção: Notícias da Semana|Tags: , , |