Presidente da Transpetro confirma apresentação na Marintec Navalshore

  • 06/08/2014

O presidente da Petrobras Transporte S.A. (Transpetro), Sérgio Machado, estará no principal encontro estratégico para a indústria naval e offshore da América Latina, a Marintec South America – 11ª Navalshore, no próximo dia 14 de agosto, às 14h45. Na ocasião, o executivo irá apresentar um estudo de caso na palestra “Capacitação, produtividade e gestão: a experiência positiva da nova indústria naval brasileira”, que compõe a grade conferências do evento.

Na pauta da palestra está o papel que a Transpetro assumiu na recriação da indústria naval brasileira e uma abordagem sobre como a gestão correta de recursos e pessoas possibilitou a retomada desta indústria, com novos estaleiros e aumento na geração de emprego. Os desafios para o futuro também serão abordados por Machado, que defende que com o pré-sal, o Brasil será um dos maiores produtores mundiais de petróleo e a logística será fundamental para transformar essa riqueza em mais desenvolvimento.

A Marintec South America -11ª Navalshore acontece de 12 a 14 de agosto, no Centro de Convenções SulAmerica, no Rio de Janeiro, e vai reunir mais de 380 marcas expositoras, 12 pavilhões internacionais e cerca de 18 mil visitantes. Além do parque de exposições, há uma grade de conferências completa, workshops, Espaço Inovação e Rodadas de Negócio.

 

Fonte: Marintec Navalshore

 

06/08/2014|Seção: Notícias da Semana|Tags: , |