Brasil Offshore terá 550 expositores

  • 03/04/2017

A Brasil Offshore espera reunir na sua nova edição 53 mil visitantes e mais de 550 expositores.  A cerimônia de lançamento da Brasil Offshore Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo & Gás, agendada para o período de 20 a 23 junho, foi realizada em Macaé (RJ), nesta quarta-feira (29/3), com a apresentação de um debate sobre o atual cenário do setor petróleo, feito pelo presidente da Abespetro, José Firmo, pelo secretário executivo de E&P do IBP, Antonio Guimarães, e pelo prefeito de Macaé, Aluízio Júnior.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, IBP e SPE, 9a edição da Brasil Offshore terá como tema os 40 anos da Bacia de Campos e pretende reunir um público mais especializado, com poder de decisão na área de negócios. A expectativa é de que sejam gerados cerca de R$ 250 milhões somente com as rodadas de negócios, realizadas pela Onip e o Sebrae.

“Se em 2015, um em cada três visitantes tinha o poder de decisão, estamos trabalhando nossa estratégia de marketing para que essa relação seja de um para dois. Queremos que um em cada dois visitantes da Brasil Offshore  venha para fazer tomada de decisões e realizar negócios”,  afirmou Paulo Octávio, vice-presidente Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A Feira terá 40 mil m² de área de exposição e até o momento já foram comercializados mais 90% do espaço. Apesar da queda das atividades do setor Petróleo, os organizadores do evento pretendem repetir os indicadores da última edição da Brasil Offshore, realizada em 2015.

O evento de lançamento da 9a edição da Brasil Offshore reuniu cerca de 350 participantes. Durante o debate foram abordados temas como a discussão do conteúdo local, novos leilão e mudanças das regras atuais.

Fonte: Brasil Energia – Claudia Siqueira
03/04/2017|Seção: Notícias da Semana|Tags: |