SINAVAL promove workshop com jornalistas e entidades no Rio de Janeiro sobre o conteúdo local

  • 17/05/2017


Em encontro no Rio de Janeiro promovido pelo SINAVAL na manhã de ontem, dia 16 de maio, o SINAVAL apresentou à imprensa seu posicionamento em relação à política de conteúdo local, tema de grande repercussão no momento.
Estavam presentes diversos jornalistas de jornais e sites informativos de expressão nacional, reunidos no Rio de Janeiro a convite do SINAVAL.
O Presidente Ariovaldo Rocha fez-se acompanhar de Presidentes e Diretores de cinco outras entidades empresariais com envolvimento direto no assunto, convidadas especialmente para esse evento: ABCE (Rodrigo Sigaud), ABEMI (Nelson Romano), SOBENA (Rodrigo Portela), ABIMAQ (José Velloso) e Instituto AÇO BRASIL (Hildeu Delaretti), vistos pela ordem na foto a seguir, à mesa com o Presidente Rocha.
A iniciativa representa o ponto de partida para um diálogo permanente do SINAVAL com a imprensa, com o objetivo de trazer ao conhecimento público as posições da instituição sobre temas de interesse nacional, como o debatido nesse encontro. (Fotos: Botelho)

Seguem os links das apresentações no evento:

Apresentação: SG Advogados – Conteúdo Local
Apresentação: ABS Group – Certificação de Conteúdo Local

 

17/05/2017|Seção: Notícias da Semana|Tags: |