Wilson Sons Agência recebe certificação anticorrupção

  • 06/07/2017

A Wilson Sons Agência, empresa de agenciamento marítimo do Grupo Wilson Sons, conquistou em junho o selo da Trace International, uma das maiores certificadoras no mundo em anticorrupção e antissuborno. A certificação demonstra o compromisso da companhia com a transparência comercial, permitindo atuar como parceiro comercial valorizado por empresas multinacionais.

“Além de atender a todos os compliances com procedimentos corretos, a Wilson Sons Agência recebe uma chancela de uma organização reconhecida mundialmente e garante mais um diferencial no mercado. Com esta conquista, a empresa compromete-se com o alto nível de transparência”, diz o diretor executivo da Wilson Sons Agência, Christian Lachmann.

A conquista do selo é uma consequência da seriedade do trabalho realizado pela companhia. O Grupo Wilson Sons conta com duas importantes ferramentas para ajudar a orientar o comportamento de seus colaboradores: o Código de Conduta Ética e o Guia Anticorrupção, que disseminam os valores morais e éticos que norteiam seus negócios.

Fonte: Portos e Navios
06/07/2017|Seção: Notícias da Semana|Tags: |