Audiência do SINAVAL com o Ministro de Minas e Energia

  • 10/01/2018

No dia 9 de janeiro, o Ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho recebeu o SINAVAL em audiência para tratar das reivindicações da Indústria Naval e Offshore brasileira que dizem respeito ao MME.

Acompanhado do Vice-Presidente Fernando Barbosa (estaleiro Enseada), do representante do EAS-Estaleiro Atlântico Sul, Carlos Nunes, e dos Vice-Presidentes Executivos do SINAVAL Carlos Macedo e Sergio Bacci, o Presidente Ariovaldo Rocha expôs ao Ministro os principais assuntos que requerem providências urgentes do Governo, especialmente a questão do conteúdo local de 40% dos projetos de plataformas e outros produtos que os estaleiros nacionais estão em condições de fornecer, com ênfase na construção dos cascos de FPSOs destinados à Petrobras.

Nas fotos, o Presidente do SINAVAL com o Ministro e uma vista geral da reunião. À direita da foto, o Presidente Rocha e seus acompanhantes. À esquerda, o Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis,  Marcio Felix Carvalho Bezerra, e o Assessor Especial do Ministro, Guilherme Wehb Syrkis.

Fotos: Saulo Cruz/MME.
10/01/2018|Seção: SINAVAL Informa|Tags: |