Nota do SINAVAL

  • 24/05/2018

A Câmara dos Deputados aprovou na noite de 23 de maio o parecer do Relator do Projeto de Lei nº. 8.456 de 2017, que trata do prosseguimento da desoneração da Folha de Pagamentos para vários setores, inclusive a Construção e a Reparação Naval. O benefício tem validade até 31 de dezembro de 2020.

O PL vai agora ao Senado para discussão. Se aprovado também naquela Casa Legislativa, irá à sanção do Presidente da República.

O SINAVAL, que participou da elaboração da emenda que manteve a desoneração para nosso segmento industrial e que foi incluída no parecer do Relator, acompanhou a votação na Câmara durante a noite até seu desfecho favorável, devendo também acompanhar este importante assunto na votação no Senado, que ocorrerá nos próximos dias.

Ressaltamos o sucesso obtido em mais esta providência em favor da Indústria Naval brasileira, tendo o SINAVAL atuado em estreita colaboração com diversos parlamentares, como os Deputados Celso Pansera (RJ) e Luciana Santos (PE), que apoiaram nossos esforços junto ao Relator do PL, Deputado Orlando Silva (SP).

24/05/2018|Seção: Destaque Superior 300px, SINAVAL Informa|Tags: |