Marcia Tiburi quer recuperar o emprego e a economia no RJ

  • 20/09/2018

Marcia Tiburi é entrevistada pelo RJ1 — Foto: Reprodução / TV Globo

Candidata do PT ao governo do estado pretende investir na recuperação da indústria naval e de setores importantes, como o turismo. Marcia diz que vai se alinhar ao governo federal.

A candidata do PT ao governo do Rio de Janeiro, Marcia Tiburi, disse que sua candidatura tem a função de retomar a democracia e junto com ela, a economia para recuperar o emprego e a renda dos trabalhadores.

Emprego

Para a candidata, a recuperação da economia do estado é prioridade para acabar com o estado de abandono em que vive a população fluminense. E que vai governar alinhada como o governo federal.

“A minha candidatura é uma candidatura que tem uma função que é retomar democracia junto com ela a economia e fazer com que as pessoas possam ser felizes no estado do Rio de Janeiro. Eu sou comprometida com o emprego e sou comprometida com o governo federal que é de via Haddad, que é da turma do Lula, tem essa oposição hoje: turma do Temer. A turma do Lula, que sou eu, vamos fazer de tudo para as pessoas voltarem a ter emprego, ter renda e ter tudo de bom.”

Economia

Ela diz que vai investir na política de recuperação de indústrias e serviços que são importantes para o estado, como a indústria naval e o turismo. E também afirma que vai enfrentar a corrupção.

“Claro que nós vamos enfrentar a corrupção, mas não dessa maneira golpista, dessa maneira antidemocrática, dessa maneira que só serviu para destruir os empregos das pessoas, destruindo a Petrobras e destruindo toda a cadeia produtiva que estava em torno dela. O nosso objetivo é justamente retomar a política de conteúdo local que foi muito importante para o Rio de Janeiro, a indústria naval, o setor de serviços, o turismo, as escolas, os empreendimentos em torno do saneamento básico, enfim, toda a infraestrutura que é preciso construir e que acabou. A gente vai retomar o Brasil e fazer todo mundo ser feliz de novo”, disse a candidata.

Fonte: G1/RJ1 – Por Pedro Figueiredo

20/09/2018|Seção: Notícias da Semana|Tags: |