Ex-prefeitos se reúnem a favor do Estaleiro Enseada do Paraguaçu

  • 15/10/2018

Em uma reunião realizada hoje (10) no município de Vera Cruz-Bahia com os ex-prefeitos da Região do Recôncavo, foi discutida a economia da região e a geração de emprego e renda, com todos unidos na construção de um desafio, que é trazer para a região a reativação do Estaleiro da Enseada do Paraguaçu, com a disposição para retomar as atividades do estaleiro.

Participaram do Fórum dos ex-prefeitos do Recôncavo os senhores Antônio Magno, ex-prefeito de Vera Cruz; Silvio Ataliba, ex-prefeito de Maragogipe; Jorge Castelucci, ex-prefeito de Salinas da Margarida; Milton Almeida, ex-prefeito de Nazaré das Farinhas; Radaman Barreto, ex-prefeito de Vazedo; Armando Nunes, ex-prefeito de Conceição do Almeida; Domingas Paixão, ex-prefeita de Governador Mangabeira; e Carlos Cardoso, ex-prefeito de Mutuípe. Juntos pretendem desenvolver ações junto ao governador reeleito da Bahia, Rui Costa, os senadores eleitos pela Bahia Jacques Wagner e Ângelo Coronel, mais a bancada de deputados federais do estado, por se tratar de uma luta pelo desenvolvimento da geração de emprego e renda e por sua vez aquecer a economia na região.

Com a retomada deste que é o maior empreendimento construído na região, podendo chegar a mais de 20 mil empregos diretos e indiretos, todo esse contexto, mais que tudo, passa pela conscientização do povo, afirmam membros do grupo. Os ex-prefeitos da Região do Recôncavo já têm uma agenda com secretários do governo para tratar do assunto, que deve alavancar a economia na região.

Fonte: Visão Cidade
15/10/2018|Seção: Notícias da Semana|Tags: , |