Da esquerda para a direita: Jorge Faria, SINAVAL; Almirante de Esquadra Leal Ferreira; e Capitão de Longo Curso Sergio de Moura.

Solenidade comemorativa do Dia Marítimo Mundial

  • 03/10/2018

A DPC (Diretoria de Portos e Costas da Marinha do Brasil), por intermédio de seu Diretor, Vice-Almirante Roberto Gondim Carneiro da Cunha, organizou no Rio de Janeiro a solenidade em homenagem ao Dia Marítimo Mundial, comemorado internacionalmente no dia 28 de setembro.

O evento, que teve a participação do SINAVAL, foi realizado na Praça Mauá, com a presença de autoridades civis e da Marinha do Brasil, tendo como ponto alto a deposição de um arranjo floral no monumento ao Visconde de Mauá, patrono da Marinha Mercante brasileira.

Nas fotos, dois momentos da solenidade.

Posição floral em homenagem ao Visconde de Mauá – da esquerda para a direita: José Válido Conceição, 2º Presidente SINDMAR; Jorge Antonio de Faria, Assessor da Presidência do SINAVAL; Almirante de Esquadra Eduardo Bacelar Leal Ferreira, Comandante da Marinha do Brasil; Almirante de Esquadra Eduardo Puntel, Diretor Geral de Navegação; e Bruno Bastos Lima Rocha, Presidente do SYNDARMA. Crédito da foto: Foto – SC Mauro Soares/Marinha do Brasil.

 

 

Da esquerda para a direita: Jorge Faria, SINAVAL; Almirante de Esquadra Leal Ferreira; e Capitão de Longo Curso Sergio de Moura.

 

 

03/10/2018|Seção: SINAVAL Informa|Tags: |