Congresso FPSO Brasil retorna ao Rio de Janeiro

  • 19/03/2019

Após um evento inaugural de sucesso em 2018, organizado pela Rede FPSO , o Congresso FPSO Brasil, que acontece de 28 a 29 de maio de 2019 , deverá retornar ao Rio de Janeiro para sua 2a. edição. Continuará sendo a única plataforma dedicada ao FPSO para o robusto mercado brasileiro.

No ano passado,  o congresso recebeu as companhias petrolíferas, contratadas de FPSO, investidores e provedores de soluções da região, enquanto a comunidade discutia soluções práticas para entregar projetos de FPSO com boa relação custo-benefício, enquanto trabalhava dentro dos limites do marco regulatório brasileiro.

Um ano depois, mudanças regulatórias, atualizações de conteúdo local e muito mais estão balançando o mercado de FPSO no Brasil . A indústria é relatada para acelerar a implantação de unidades FPSO e acelerar a produção de petróleo do pré-sal, e agora o mercado vê que as empresas brasileiras locais e internacionais finalmente têm “oportunidade real” para aproveitar o potencial inexplorado do campo mega no Mares brasileiros.

 O Congresso de 2019 se concentrará na atualização das oportunidades do Mega-Campo do Pré-Sal, superando os desafios de Conteúdo Local, Financiamento, Regulamentação e Operacional ” ,disse Jamie Tan , Diretor da Conferência do Congresso FPSO Brasil 2019.

O Congresso FPSO Brasil continuará reunindo líderes do setor em toda a cadeia de valor para compartilhar lições aprendidas com seu próprio projeto de FPSO, forjar conexões significativas entre a comunidade e, o mais importante, desenvolver planos de negócios empolgantes para além de 2019.
O potencial do mercado brasileiro de FPSO é evidenciado pela presença de importantes players do setor, como a Agência Nacional do Petróleo, a Equinor, a ExxonMobi , a M ODEC, a QGEP, a SBM Offshore, a Teekay Offshore e muitos outros.

Eles discutirão várias questões que afetam a indústria brasileira de FPSO, incluindo projeto de embarcações, execução de projetos, desenvolvimentos tecnológicos, financiamento, integridade de ativos, reparos, descomissionamento, requisitos e regulamentos da cadeia de suprimento.
Para mais informações, entre em contato com a Rede FPSO em: enquiry@iqpc.com.sg ou ligue para + 65-6722-9388.

Notas aos editores
Para mais informações, contate:
Theodora Soh
Diretora de Marketing
IQPC Global Innovation Pte Ltd
E-mail: Theodora.soh@iqpc.com.sg
Tel: + 65-67229393

Sobre o Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC)

O Centro Internacional de Qualidade e Produtividade (IQPC) é a maior empresa de conferências de grande escala do mundo e parte do grupo PLS, um dos principais fornecedores mundiais de business inteligencie estratégico com 16 escritórios em todo o mundo. Nossas divisões de conferências consistentemente superam seus concorrentes do setor industrial com a qualidade dos eventos que produzimos e as relações que cultivamos com os delegados e patrocinadores.

Fonte: Click Petróleo
19/03/2019|Seção: Notícias da Semana|Tags: |