Estaleiro Rio Maguari apresenta portfólio em evento na Colômbia e na Intermodal

  • 15/03/2019

O Estaleiro Rio Maguari (ERM) participará como expositor de dois eventos que acontecem nesta e na próxima semana. O primeiro é a Colombiamar, feira do setor naval que ocorre em Cartagena, de 13 a 15 de março. Entre os dias 19 e 21 de março será a vez da Intermodal South America, em São Paulo. O objetivo do estaleiro é divulgar o portfólio de construção de barcaças, empurradores e rebocadores portuários, além de mirar a carteira de projetos internacionais.

O ERM destaca que será o único estaleiro brasileiro presente como expositor na feira da Colômbia, que reúne empresas do setor naval, marítimo, fluvial e portuário. “Temos condições de competir com os preços internacionais no mercado de rebocadores portuários, tanto por nossa parceria com a Robert Allan, responsável pelo apoio técnico, quanto por nossa localização estratégica, em Belém (PA), além da qualidade de produção e a pontualidade na entrega”, afirmou o diretor comercial do estaleiro, Fabio Vasconcellos.

Desde 2013, o ERM entregou em torno de 300 barcaças, entre 2000 e 5000 TPB, e 20 empurradores, entre 1200 e 6000 HP. Entre os principais clientes no portfólio do estaleiro nesses últimos anos, estão: Hidrovias do Brasil, Grupo Amaggi, Cargill, Louis Dreyfus Company (LDC), Transdourada, Cia de Navegação da Amazônia, Vale, Locar, Transdata, Martin Leme, Reicon e Odebrecht.

Fonte: Portos e Navios
15/03/2019|Seção: Notícias|Tags: , |