Novo cenário, novos investimentos: a estratégia das empresas para crescer em 2019

  • 14/06/2019



 

 

img

 

Novo cenário, novos investimentos: a estratégia das empresas para crescer em 2019
 

img

 

Há 20 anos estimulando a competitividade e desenvolvimento da indústria nacional de óleo & gás, a Brasil Offshore segue sendo o principal polo de inovação, negócios, conteúdo e relacionamento para operadoras, epcistas, integradores e empresas fornecedoras de serviços de manutenção e reparação, equipamentos industriais, sistemas de automação e logística offshore.

O setor vive seu momento mais promissor, consequência do sucesso dos leilões, recordes de arrecadação e um calendário de rodadas que oferece segurança nos investidores que veem potencial no mercado brasileiro, em especial na Bacia de Campos.

Participe da edição comemorativa da Brasil Offshore e prepare-se para atender às novas demandas e projetos em um ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional.

ICONE
Interessado em investir?

Entre em contato

Algumas das empresas que participam da Brasil Offshore compartilham sua expectativa para essa edição. Confira:

img

Investir em crescimento e construção em Macaé são um dos principais objetivos da Petrospec Brasil, representante da WOM no País.

+ Leia mais

img

O que a Geoforce e a Brasil Offshore têm em comum que você precisa conhecer: a relação com o cliente e a promoção de novas ideias.

+ Leia mais

 

img

 

Conecte-se à Brasil Offshore!

img

Reed Exhibitions
Top Employers


img

img

img

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail brasiloffshore@reedexhibitionsbrasil.com.br ao seu catálogo de endereços.

Este e-mail foi enviado por:
%%Member_Busname%%
%%Member_Addr%% %%Member_City%%, %%Member_State%%, %%Member_PostalCode%%, %%Member_Country%%

Versão online | Cancelar inscrição

Política de Privacidade | Gerenciar Inscrição | Atualizar Perfil

 

14/06/2019|Seção: Notícias da Semana|Tags: |