Marinha faz chamamento público para a obtenção de navios hidroceanográficos

  • 20/03/2020

A Diretoria de Gestão de Programas da Marinha (DGePM), com sede na Rua 1º de Março, 10º andar, Edifício Barão de Ladário, Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP 20.010-000, participa a intenção da Marinha do Brasil (MB) em iniciar o processo de obtenção de dois Navios Hidroceanográficos de 2ª Classe (NHo-2).

As empresas interessadas em fornecer à MB as respostas iniciais poderão, no período compreendido entre 9h do dia 19/03/2020 e 15h do dia 09/04/2020, retirar o documento intitulado “Solicitação de Informações” (“Request For Information” – RFI), o qual visa a buscar dados preliminares no que concerne aos projetos técnicos existentes de Navios Hidroceanográficos (NHo).

Por ocasião da retirada do referido documento, as empresas nacionais e/ou estrangeiras, ou seus representantes legalmente autorizados, deverão apresentar declaração formal, assinada por representante legal, atestando que possuem a capacidade e a experiência comprovadas, nos últimos dez anos, em construção de NHo.

Fica, desde já, estabelecido que as manifestações pelos respondentes não impõem, a nenhum tempo, obrigações de qualquer natureza à MB, nem garantem a contratação de qualquer candidato em potencial.

Maiores informações poderão ser obtidas junto ao “Núcleo de Gestão da RFI”, por intermédio do e-mail “dgepm.nho2@marinha.mil.br”, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 16h. Para tal, mencionar o assunto de interesse da seguinte forma: “RFI-NHo_dúvida_<mm.dd.aaaa>”.

Rio de Janeiro-RJ, 16 de março de 2020.
HERMANN IBERÊ SANTOS BOEHMER JUNIOR
Contra-Almirante (RM1)Superintendente de Obtenção e Gestão de Programas
PETRONIO AUGUSTO SIQUEIRA DE AGUIAR
Vice-Almirante Diretor de Gestao de Programas da Marinha

20/03/2020|Seção: Notícias da Semana|Tags: |