CBVE – Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial

  • 09/02/2021

Este ano se inicia a Década do Oceano,  instituída pela ONU para que nos próximos 10 anos a humanidade #compartilhe de uma mesma missão: estudar e preservar as águas que cobrem 70% do planeta, e que possuem um valor imensurável para a preservação da vida e da biodiversidade.

O CBVE abraça essa causa, e por isso no dia 11 de fevereiro faremos uma webinar às 16h30 para debater e #inspirar ações através do Voluntariado.

Diretor de Portos e Costas, Vice-Almirante Alexandre Cursino. Com uma longa carreira na Marinha do Brasil, ele irá #compartilhar a visão da Marinha e os seus cuidados com relação a Amazônia Azul.

Barbara Dunin é Diretora de Relações Institucionais da Rede Brasil do Pacto Global. Barbara irá nos #inspirar com sua jornada de 14 anos atuando com iniciativas da ONU , #compartilhando principalmente a temática da ODS 14 – “Vida abaixo de água”.

João Malavolta é cofundador do Instituto Ecosurf – uma das principais organizações brasileiras de engajamento social para o combate ao lixo no mar. João possui 20 anos de experiência na área socioambiental para #inspirar.

Cláudio Viveiros é membro do Comitê Gestor do Conselho e representante do Programa de Voluntariado da Wilson Sons, além de especialista em relações institucionais, atuando no mercado há mais de 25 anos. Através dele, queremos #inspirar por meio da visão da Wilson Sons sobre o assunto.

Érika Santana, integrante do Comitê Gestor do Conselho, que também veio pra #inspirar na nossa webinar. Érika é Coordenadora do Programa de Voluntariado Corporativo da Sabesp, assistente social e engajada em várias causas sociais, com envolvimento e trabalho, diretamente relacionado à ONU.

09/02/2021|Seção: SINAVAL Informa|Tags: |