Nota do SINAVAL

  • 03/02/2023

Nesta quinta-feira dia 02/02, o Ministro da Fazenda Fernando Haddad recebeu em seu Gabinete o SINAVAL, que entregou a Sua Excelência uma carta com a relação das medidas governamentais necessárias à retomada da Indústria Naval e Offshore brasileira, bem como dos principais obstáculos ao seu desenvolvimento que, para sua resolução, dependem de ações do Governo recém-inaugurado.
O Ministro Haddad, durante o encontro, mostrou-se preocupado com a situação difícil da indústria brasileira, em particular a Indústria Naval e Offshore, que, segundo o Ministro, é muito importante para o Brasil e precisa retomar sua plena atividade e recuperar os empregos perdidos nos últimos anos.
O SINAVAL manterá o diálogo aberto com o Ministério da Fazenda e, nos próximos dias, apresentará um documento mais extenso e aprofundado para exame do Ministro e de sua equipe de trabalho.
Nas fotos, o Ministro Fernando Haddad com o Presidente do SINAVAL, Ariovaldo Rocha, e com os Vice-Presidentes Maurício Almeida, Fabio Vasconcellos e Sérgio Bacci.

 

 

03/02/2023|Seção: Notas para a Imprensa|Tags: |