EMGEPRON recebe prêmio de governança e responsabilidade socioambiental

  • 04/12/2023

A Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) – empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando da Marinha do Brasil (MB) –, recebeu, nesta sexta- feira (1º), o Prêmio Rede Governança Brasil 2023, ficando na primeira colocação da categoria “estatais, sociedades de economia mista e paraestatal”.

A Rede Governança Brasil (RGB) é um grupo composto por servidores públicos, professores e especialistas, que tem como objetivo disseminar as boas práticas de Governança no Setor Público Brasileiro. O prêmio concedido à EMGEPRON, nesta quarta edição, destacou qualidades como: gestão de riscos, compliance e responsabilidade socioambiental, tanto em relação a instituições quanto a profissionais.

“De um lado, a EMGEPRON atende políticas públicas, como as que nós estamos executando, na manutenção de nosso Poder Naval, no Programa Fragatas Classe ‘Tamandaré’, no Navio Polar, nos Navios-Patrulha. De outro lado, cumpre sua função social, gerando emprego, renda e tributos para o nosso País”, afirmou o Diretor-Presidente, Vice-Almirante Edesio Teixeira Lima Junior.

Fonte: Defesa Aérea e Naval
04/12/2023|Seção: Notícias da Semana|Tags: , |