A Camorim Serviços Marítimos está na OTC Brasil 2025 com o objetivo de fomentar novos negócios e apresentar em seu estande o que chama de “hub 360° de soluções marítimas”. Com mais de 30 anos de atuação no setor de navegação, a Camorim atravessa uma fase de expansão, com investimentos voltados à inovação, à sustentabilidade e à diversificação de atividades.
Entre os avanços recentes, está a aquisição de novas embarcações de grande porte. Além disso, destaca-se o contrato firmado com a Petrobrás e a OOS International B.V. para afretamento e prestação de serviços de operação náutica e hotelaria de duas embarcações autoeleváveis do tipo Liftboat, que apoiarão operações nas bacias de Sergipe-Alagoas e Rio Grande do Norte-Ceará. A Camorim entra como parceira da OOS na execução desse projeto.
Segundo o vice-presidente da Camorim, Eduardo Adami, a empresa trabalha para ampliar sua atuação nesse segmento. “A OTC Brasil será uma grande oportunidade para apresentarmos nossas soluções e serviços voltados ao offshore. Estamos em uma fase de expansão e é importante mostrar nosso trabalho a parceiros e visitantes”, afirmou o executivo.
A OTC Brasil 2025 contará com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais, distribuídos em dezenas de sessões técnicas e arenas temáticas. Os organizadores esperam receber mais de 20 mil participantes de diversos países.
 
									



