Banco do Brasil assina convênio com o SINAVAL

  • 13/06/2011

Augusto Mendonça (SINAVAL - ABENAV), Allan Toledo (BB), Ariovaldo Rocha (SINAVAL) e Cláudio Borsa (BB)   [Foto: Botelho]

Augusto Mendonça (SINAVAL – ABENAV), Allan Toledo (BB), Ariovaldo Rocha (SINAVAL) e Cláudio Borsa (BB) [Foto: Botelho]

O Banco do Brasil (BB), através do seu diretor superintendente Cláudio Borsa e o SINAVAL, através do presidente Ariovaldo Rocha,assinaram segunda-feira, dia 13/06/2011, o Convênio de Cooperação e Intercâmbio de Informações e atividades correlatas. O objetivo é ampliação do acesso ao crédito e outros serviços financeiros e o fortalecimento da capacidade empresarial.

O vice-presidente do BB, Allan Toledo, lembrou o início dos entendimentos, há dois anos e meio atrás. “Avaliamos o setor e criamos uma agência no Rio de Janeiro para concentrar e estruturar os serviços financeiros. Foi criada uma área especializada na indústria naval na diretoria de crédito do BB que atualmente tem R$ 3 bilhões em contratos assinados e R$ 7,5 bilhões em análise”, disse.

O presidente do SINAVAL, Ariovaldo Rocha, destacou os convênios já assinados com a Caixa e o BNDES, no esforço de atender os estaleiros brasileiros na sua consolidação e expansão. Estiveram presentes ao almoço de assinatura do convênio representantes dos estaleiros e executivos do Banco do Brasil: Renato Proença Lopes e Fernando Campos, gerentes executivos da diretoria comercial; Luciano Montenegro, superintendente regional RJ; Carlos Augusto Borba e Jackson Oliveira, gerentes da agência Teleporto.

13/06/2011|Seção: SINAVAL Informa|Tags: |