Executivo recebe EBR e Fiergs para tratar sobre qualificação de mão-de-obra

  • 06/06/2013

Questões relativas à implantação do empreendimento da Estaleiros do Brasil S.A. (EBR) em São José do Norte são constantes na pauta do Executivo municipal.

Na última segunda-feira, 3, o vice-prefeito Francisco Xavier, acompanhado pelas secretárias Geral de Governo, Juliana de Castro, e de Coordenação e Planejamento, Talita Meireles, receberam a coordenadora de administração de contratos da EBR, Marta Krafta, e o diretor da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Marcus Coester.

Na ocasião, Coester ressaltou a necessidade de atendimento dos prazos estabelecidos pela Petrobras, destacando que a instalação de demais indústrias no Município tornar-se indispensável para viabilizar seu crescimento sustentável. Visando a agilidade do processo, o diretor da Fiergs comprometeu-se em auxiliar nas questões que envolvem a qualificação de mão-de-obra, em especial na implantação dos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em espaço já disponibilizado pela Prefeitura. Neste sentido, uma reunião com a presidência do SenaiI está marcada para 11 de junho, em Porto Alegre.

Fonte: Jornal Agora
06/06/2013|Seção: Notícias da Semana|Tags: , , |