OOS assina contrato de longo prazo com a Petrobras

  • 06/01/2014

A OOS Internacional, com apoio da CIMC Capital, assinou contrato de quatro anos, com opção de mais quatro, com a Petrobras para prestação de serviços de duas plataformas semissubmersíveis, dedicadas a acomodações de pessoal (Flotel) e equipadas com conjunto de guindastes.

As duas plataformas estão previstas para entrega no início de 2014. A plataforma OOS Gretha, dotada com posicionamento dinâmico nível três (DP3), tem capacidade de acomodação para 618 pessoas. A plataforma OOS Prometheus tem capacidade de acomodação de 500 pessoas. Ambas serão operadas pela OOS nas bacias offshore de Campos e Santos.

Overdulve Offshore Services (OOS International) é uma gestora de ativos marítimos e de serviços para a indústria de óleo e gás, incluindo engenharia, manutenção e serviços operacionais. O objetivo é solucionar demandas das petroleiros através de um contrato único (one stop shop). A vantagem competitiva está na experiência e especialização das equipes de pessoas, considerado o principal ativo da empresas.

A OOS International tem seu foco em se tornar líder no mercado de serviços de acomodação e construção de flotels.

 

Fonte: World Maritime News e OOS International